Fechamento de empresa

Muitos empresários encerram suas atividades sem preocupação com a regularidade fiscal. Alguns assim procedem por acreditar que os órgãos públicos acessam esta informação automaticamente e outros para não incorrerem em gastos ou perda de tempo.

Caso o encerramento das atividades de uma empresa não seja comunicado aos órgãos públicos por seus empresários, dentro do processo legal estabelecido pelas entidades públicas de fiscalização, as taxas da prefeitura do seu município, sindicatos, órgãos da classe, entre outros estarão sendo cobradas normalmente, como se a empresa funcionando estivesse. Também serão cobradas normalmente as declarações obrigatórias que devem ser entregues, e caso não seja, o empresário é punido com multas.

Para o fechamento de uma empresa é necessário estar em dia com as documentações dos últimos 5 anos para que não haja surpresas futuras.

Se pretende fechar uma empresa e deseja saber a documentação necessária e os custos que irá incorrer neste processo, entre em contato conosco por telefone, whatsapp, Skype ou e-mail solicitando uma proposta sem compromisso.

Serviços Contábeis

Trabalhamos com Serviços Contábeis de Planejamento Tributário, Abertura e Fechamento de Empresas, Departamento Pessoal, Imposto de Renda de Pessoa Física e Pessoa Jurídica, Assessoria Contábil e Escrituração Fiscal e Gestão Empresarial Entre em contato!

Nordeste Contabilidade

Av. Dom Antonio Brandão, 203 - Empresarial 203 OFFICES - Sala 411
Bairro Farol - Maceió - AL 
CEP 57051-190


Telefones: (82) 3185-4660 / 98709-4491 / 99614-5603